segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A QUEM VOCÊ ESTÁ CONTANDO SEUS PROBLEMAS

   A QUEM VOCÊ ESTÁ CONTADO SEUS PROBLEMAS:
                                                                              
                                                      LUIZ OTAVIO FERREIRA

                                                      Muitas pessoas as vezes estão passando por momento difícies em suas vidas, problemas depressivo, tribulação, angustia, tristezas etc. E para resolve-los, procuram um Psicólogo, sentam-se ou deitam-se em seus divãs e contam-lhe todos os seus problemas, suas confidências a um homem que nada pode fazer por eles, talvez alguns conselhos, que logo a pessoa esquece, ou passa um ant-depressivo que a pessoa toma na fé de que vai cura-lo mas logo volta tudo novamente. Quem é o Psicólogo do Cristão? Amados, o Psicólogo do cristão é Nosso senhor Jesus Cristo. Ele diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vosas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mat.11:28A30.
       Já pensou; você no divã de Cristo; sabe onde fica? Em nosso quarto. Sabe a diferênça que há? No divã do seu Psicólogo, você senta ou deita; No divã de Cristo, você se ajoelha. Conta-lhe toda aflição, toda mágoa e clama: Sabe o que ele vai te dizer? Libera perdão, perdoa os que te tem ofendido e se tu tens uma vida devassa, deixa-a e vem e segue-me em santidade e adoração. Então você vai ver a tua vitória. Cristo é a nossa vitória, aleluia glória a Deus.
       Se você se encontra em conflito com alguém ou com você mesmo, te prosta e adora o nosso Senhor, e verás a paz que só Cristo pode dar, ela transbordará e você vai poder compartilhar com os outros.

                                                                                                                  O Senhor te abençoe.