sábado, 19 de novembro de 2011

BEM-AVENTURANÇA VI

               ENSINOS QUE EDIFICAM! BEM-AVENTURANÇA VI


BEM-AVENTURADOS OS LIMPOS DE CORAÇÃO. mat. 5.8!

- Limpos de coração; puro, santo. Pois a vontade de Deus é a nossa santificação. I Tess. 4.3.

- Salmo 24.3 a 5 = Diz: Quem subirá ao monte do Senhor e só permanecerá no seu santo lugar os limpos de mão e puros de coração.

- Salmo 119.9 = Diz: De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho (ou o seu coração como diz outras traduçoes), observando segundo a palavra de Deus.

- João 15.3 = Jesus diz: Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. (Isto quer dizer que; se guardar-mos a palavra de Deus, teremos um coração limpo).

- I Cor. 6.8 = Diz: que os impuros não herdarão o Reino de Deus.

- II Cor. 7.1 = Paulo diz: purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus. 

- I João 3.2 a 6 = Fala sobre  o que a si mesmo se purifica, tem esperança de ser como Ele é, puro.

- I João 1.9 = Diz: Se confessar-mos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

- É meus amados: há muita gente trocando de religião, por falta de conhecimento da palavra de Deus. Jeus diz: Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. João 5.39. Amado, você tem examinado? Ser cristão não é ser religioso, é ser seguidor de nosso Senhor Jesus Cristo, é andar como Ele andou, é ser nova criatura, como diz a Escritura, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas passaram e tudo se fez novo. II Cor.5.17. Ninguém se converte a Cristo e continua praticando as mesmas coisas que praticava, ele passa a viver uma vida nova. Pense nisso. Deus abençoe a todos.

                               LUIZ OTAVIO FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário