sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O QUE SIGNIFICA JESUS PARA VOCÊ!

O QUE SIGNIFICA JESUS PARA VOCÊ!


                                                                                                
                                       Certa vez, um pastor de uma igreja do interior do estado do Paraná, nos contou que na igreja que ele pastoreava, havia uma irmã fazendeira muito rica, intelectual, que tinha vários cursos superiores, era líder de vários departamentos da igreja, porque gostava de demonstrar a sua superioridade, por pertencer a alta sociedade.
     Certo dia, em uma reunião da diretoria da igreja, ela se gabou que não sabia falar de Cristo, só sabia falar de negócios, de Rotary clube e coisas ligada as teses que defendia. Um diácono muito humilde e pouco letrado que ali estava, pegou um pedaço de papel em branco, e disse-lhe: A Senhora não sabe falar de Cristo, sabe por quê? Porque Cristo para a senhora, é como esse pedaço de papel, não significa nada. 
     O pastor falou que naquele momento todos ficaram pasmados, pensando na reação da mulher, o que ela iria responder ao irmão; mas para surpresa de todos ela não respondeu nada, ficou quietinha, como se nada tivesse acontecido. Depois ela chamou o pastor e disse-lhe: Pastor aquilo que o irmão me falou, tocou-me no coração, doravante eu vou ler a Bíblia diariamente e pedir a Deus que me dê sabedoria para eu falar do evangelho, ele disse que aquela mulher, mudou de tal maneira, que tornou-se uma obreira atuante e também dizimista, pois apesar de ser rica, não dava um tostão de dízimo.
      É isso aí amados! A Escritura diz em I Cor.1.26 a 29: Irmãos, reparai, pois na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.      Meu irmão: O que Cristo significa para você? Certa vez, eu  perguntei à uma seguidora de buda o que buda significava para ela: Ela respondeu não sei! Amados há muitas pessoas hoje; que se dizem evangélicas, mas não sabem o que Cristo significa para elas. Frequentam a igreja, como quem frequenta um clube, não lê as Escrituras, não ora a Deus, não houve a mensagem, só vive reclamando da vida e envergonhando o verdadeiro Cristão. Jesus disse que as suas ovelhas ouvem a sua voz e Ele as conhece e elas lhe seguem e Ele lhes da a vida eterna e ninguém as arrebatará da sua mão. João 10.26 a 28. Amados: Quem ouve a voz de Cristo e guarda os seus mandamentos é amado de Deus, é morada de Deus e de Cristo. João 14.21 e 23, e tem a salvação eterna. Pense nisso! Que a graça de Nosso Senhor Jesus cristo seja com todos.
                 LUIZ OTAVIO FERREIRA   

Nenhum comentário:

Postar um comentário