quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MEU PAI NÃO VENDE ELE DÁ!

 MEU PAI NÃO VENDE ELE DÁ
                                                       Conta-se que certa mulher, estava muito doente e em circunstância da enfermidade não tinha vontade de se alimentar; em virtude disso estava anêmica e debilitada. A filha adolescente, fazia de tudo para a mãe  alimentar-se, mas ela sempre dizia, não consigo; de repente ela disse para filha, talvez se você conseguisse uns cachos daquelas uvas do jardim do rei, quem sabe eu comeria.
     A menina, animou-se e disse: Tá bem mamãe, eu irei comprar das uvas do jardim do rei. Saiu correndo, quando chegou no palácio real, falou com o chefe da guarda que queria comprar uvas para a mãe dela, que estava doente e desejou comer das uvas do Rei. O guarda disse-lhe: Ninguém pode chupar das uvas do rei, nem você pode falar com ele; enquanto ele discutia com a mocinha, o príncipe ia passando e perguntou de que se tratava, o guarda explicou-lhe, ele chamou a menina, levou-a até as parreiras e cortou os mais belos cachos de uva, encheu a sua vasilha e lhe entregou. A menina perguntou-lhe: Quanto é alteza? Ele respondeu-lhe pode levar, meu pai não vende ele dá. Ela disse: Seu pai não vai brigar com o senhor? Ele lhe respondeu: O que é do meu pai é meu, e ele não desabona o que eu faço.
     É isso aí, amados: Jesus o filho de Deus, disse em João 10.30: Eu e o Pai somos um. Em João 3.35, Ele diz: O Pai ama o filho, e todas as coisas tem confiado às suas mãos. Em João 14.13 e 14, Ele diz: E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 15.7, Ele diz: Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permaneceres em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. Mateus 7.7 e 8, diz: Pedí, e dar-sevos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate abrir-se-lhe-á.
     Amados: Um dos atributos de Deus é a dádiva, a graça e a misericórdia. Deus quando criou o homem, deu-lhe tudo que lhe era necessário, mas ele desobedeceu, por isso Deus o tirou do meio do jardim e o pôs para lavrar a terra, para dela sobreviver no meio de espinhos e cardos. Deus deu o seu filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, pois ele tomou sobre sí as nossas culpas e ofereceu-se em sacrifício pelos nossos pecados, para que  tenhamos a vida eterna com ele no céu.
     Amados: Jesus diz: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus. Mateus 22.29. E em João 5.39, diz: Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. Um dia eu examinei, e por isso sou feliz com Jesus, e desejo que você seja também. Pense nisso. Que Deus vos abençoe!

                   LUIZ OTAVIO FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário